sábado, 9 de março de 2013


Olá, Meninas!

Tudo bem com vocês?

Estou muito feliz! Esta é a primeira postagem no Blog.

Confesso, estou nervosíssima!

Vocês querem saber como surgiu a idéia? Bom, do nada... simplesmente me deu a louca!

A minha idéia é postar e compartilhar sobre os assuntos que tanto amamos, ou seja, os assuntos pertinentes à nós, mulheres!

Vamos falar de Bem Estar, Maquiagem, Unhas, Looks, Cabelo, etc, etc e etc. Isto é bom, né?

Espero que gostem do Blog e se sintam em casa, afinal ele foi feito com muito carinho para cada uma de vocês.

Grande beijo!

0 comentários:

Esta sou Eu!

Esta sou Eu!
Olá, sou a Ana Cecília, tenho 30 anos. Sou Analista Fiscal por profissão e nas horas vagas me dedico à uma das coisas que mais amo: MakeUp e afins. Sou apaixonada pelo meu SENHOR, pela minha família e amigos. Sou uma pessoa extremamente do bem e completamente feliz!

Meu Instagram!

Onde Encontro?

Tecnologia do Blogger.

Seguidoras!