sábado, 9 de março de 2013
Geeeeeente, sei que muitas irão se assustar com o que vou dizer agora, mas há uma semana comprei meu primeiro Batom da MAC! Sério!

Antes, eu não ligava muito, achava lindo e top, mas por ser um pouco carinho, eu achava bobeira comprar! Uma amiga foi para Boston - USA e perguntou se eu queria algo de lá. Falei: - Ah, traz o Russian Red da MAC pra mim, vai!

Quando chegou, meninas, acreditem: PIREI, o Batom é maravilhoso, tanto na cor, como na pigmentação... o melhor batom que já usei em toda a minha vida! Agora, só quero MAC... (brincadeirinha!)

Como disse, ele é perfeito! Eu que sou branquinha e amo o estilo Vintage, super destacou! Ele parece uma tinta de tanto que fixa... é sequinho, você não fica incomodada achando que o Batom sujou seu dente ou saiu!

Este é o Russian Red:





Ele é o queridinho das Celebridades:




Ele custa cerca de R$ 80,00. Se você não quer pagar este valor, eu tenho a solução! Na minha coleção de Batons, busquei por batons parecidos que possam substituí-los. Encontrei 2: O Cor 1 Matte - Natura Aquarela (R$ 16,00) e o Cor 1 Matte - Vult
(R$ 9,00)... e não é que são parecidíssimos? Podem apostar, não deixam à desejar na questão da cor, são bem pigmentados, mas a única coisa que não se iguala ao da Russian Red da MAC é a fixação. No mais...

Vejam a comparação que fiz:



E aí? Concordam?

Grande beijo!

0 comentários:

Esta sou Eu!

Esta sou Eu!
Olá, sou a Ana Cecília, tenho 30 anos. Sou Analista Fiscal por profissão e nas horas vagas me dedico à uma das coisas que mais amo: MakeUp e afins. Sou apaixonada pelo meu SENHOR, pela minha família e amigos. Sou uma pessoa extremamente do bem e completamente feliz!

Meu Instagram!

Onde Encontro?

Tecnologia do Blogger.

Seguidoras!