sábado, 9 de março de 2013
O assunto da vez nada mais é que UNHAS!

E aí? Qual a sua unha da semana?

Esta semana esqueci de marcar manicure, então, sem alternativas, tive que apelar para Unhas Postiças.

Sou super adepta às Unhas da First Kiss - Impress. Conhecem?

É o maior sucesso nos Estados Unidos e na Europa. As cores são super vivas e modernas. São auto adesivas, assim, suas unhas não sofrem com as agressões causadas pelas colas próprias para isto. Tem brilho duradouro, são fáceis de colocar, fáceis de remover, não precisam secar e duram até uma semana! A embalagem é fofa, em formato de vidro de esmalte. Contém 24 unhas e custa cerca de $ 24,00 nas melhores perfumarias.

Vale a pena conferir!



Hoje, usei a HOLLA! Linda, um glamour só... ela tem o efeito rendado, fundo rosa antigo e renda preta, dá um arzinho super vintage!



Vejam o resultado!



Fofíssimo, né!

Grande beijo!

Um comentário:

  1. Adorei o perfil do blog , super sua cara ...seja bem vinda a este mundinho , tenho certeza que vc vai gostar muito ...bjinhosss e boa sorte ....

    ResponderExcluir

Esta sou Eu!

Esta sou Eu!
Olá, sou a Ana Cecília, tenho 30 anos. Sou Analista Fiscal por profissão e nas horas vagas me dedico à uma das coisas que mais amo: MakeUp e afins. Sou apaixonada pelo meu SENHOR, pela minha família e amigos. Sou uma pessoa extremamente do bem e completamente feliz!

Meu Instagram!

Onde Encontro?

Tecnologia do Blogger.

Seguidoras!